Prefácio à Estratégia Imobiliária 2018-2018.
Os edifícios e a propriedade da Universidade de Oxford não são apenas necessários para o nosso trabalho acadêmico, mas também contribuem para a reputação de Oxford como uma cidade de aprendizagem, patrimônio e cultura. Eles formam uma parte vital da arquitetura rica da cidade e são um ambiente bonito para a vida dos visitantes e residentes de Oxford, bem como para estudantes e funcionários da Universidade. Nossos edifícios variam desde a Divinity School (1424) até o Andrew Wiles Building (concluído em setembro de 2018), que é o novo lar do Instituto de Matemática da Universidade. Manter, melhorar e desenvolver a propriedade são necessários para continuar a apoiar o esforço acadêmico e a realização e manter a reputação de Oxford como uma universidade de classe mundial.
Nesta Estratégia Imobiliária, a Universidade estabeleceu seus objetivos de alto nível, juntamente com os desafios que pode enfrentar nos próximos anos. Foi desenvolvido através de um extenso processo de consulta e reflete o desejo daqueles dentro e fora da Universidade de nossa propriedade de atender adequadamente nossas necessidades e continuar a agregar ao patrimônio construído da região. A Estratégia Imobiliária estabelece metas desafiadoras para melhorar a condição e a adequação funcional de nossos edifícios e ter um impacto positivo no ambiente e ndash; A realização destes continuará a exigir recursos financeiros e humanos substanciais. Com esta nova Estratégia, o investimento apropriado pode ser devidamente orientado e aguardo com expectativa a melhoria contínua e o desenvolvimento de uma propriedade que, para a comunidade acadêmica, é uma alegria para trabalhar e, para outros, é uma alegria olhar e visitar .
Professor Roger Ainsworth, Presidente, Sub-comitê de Edifícios e Estates.
Professor William James, Pro-Vice-Chanceler (Planejamento e Recursos)
Clique aqui para acessar a Estratégia de propriedade.
Links Relacionados.
Baixe a versão em PDF do folheto de resumo da Estratégia Estate.
Seu gerenciamento de propriedades.
Formado por profissionais experientes desiludidos com o mau serviço prestado por empresas maiores no setor. Warwick Estates é uma empresa com uma missão.
Acreditamos firmemente que somos a melhor empresa de gerenciamento de propriedades.
Não porque nos arrogantes, mas porque temos total confiança no que fazemos. Então, qual é o nosso segredo? Bem, certamente não é ciência do foguete.
Assista nosso vídeo.
Momento da lâmpada. Descubra o que levou o diretor-gerente Craig Stevens a definir sua visão de desenvolver uma empresa focada no cliente, cujos gerentes de propriedade apenas cuidam de 15 propriedades.
2017 Amostra de lista de participantes.
Gostaria de colocar a sua organização diante desse calibre de decisores-chave do setor educacional?
A lista acima é uma amostra retirada dos participantes registrados para Education Estates 2017.
Se a resposta for SIM e para obter mais informações, ligue para Rebecca Stratten em 01892 518877 ou rebeccastratten @ stepex.
Os responsáveis pela concepção, construção, manutenção e financiamento de nossas escolas, academias, faculdades e universidades enfrentam enormes desafios. Mas onde quer que estejam no ciclo de vida do projeto, eles encontrarão as soluções no Education Estates.
A Exposição é GRATUITA PARA TODOS os visitantes e delegados.
Programa de Estágios de Educação 2018.
Vídeo do jantar do Prêmio Educação Estates 2017.
Para obter informações sobre a disponibilidade e preços dos stands, entre em contato com Rebecca Stratten 01892 518877 ou rebeccastratten @stepex.
2017 Patrocinadores do evento:
Favoritas do evento 2017:
Step Connect² Ltd.
Step House, North Farm Road, Tunbridge Wells, Kent, TN2 3DR.
Pagamento online suportado.
Para termos e condições e a política de reembolso, clique aqui.
O Step Connect2 Ltd está autorizado a aceitar os seguintes cartões:
&cópia de; Education Estates 2018 2017. Todos os direitos reservados. Site WordPress pela Miramedia.
insite: nosso centro de funcionários.
Primeiro publicado na Commumnic 322.
O escritório dos Estates recentemente mudou seus escritórios para Argent Court no Science Park. Somos responsáveis pela gestão efetiva das terras, prédios e explorações da Universidade.
Os objetivos do Escritório Estates são gerenciar os projetos de Construção e Manutenção em todo o campus de forma efetiva e econômica, minimizando a interrupção na comunidade universitária, tanto quanto possível. Nós somos apoiados por uma seção de finanças e compras que realizam procedimentos de licitação da UE, ordena pedidos de compra e fornece conselhos e apoio aos funcionários.
Os serviços prestados pelo Escritório Estates incluem:
A gestão do programa de construção da capital da Universidade, a implementação do plano mestre e apoio na implementação da Estratégia Universitária, a gestão dos principais itens de manutenção planejados e a manutenção diária dos edifícios, propriedades e terrenos, a implementação de pequenas e menores e outros projetos de obras em toda a Universidade, A provisão, manutenção e substituição de móveis e equipamentos não acadêmicos, A provisão e manutenção de toda a infra-estrutura de serviços para edifícios, incluindo fontes elétricas de alta e baixa tensão, alarmes contra incêndio, segurança e acesso a cartões, hot e água fria e aquecimento, melhoria e manutenção de terrenos e jardins, fornecimento de serviços de limpeza a todas as áreas, exceto residências e centros pós-experiência, para assegurar o uso eficiente de serviços públicos e incentivar a conservação de energia em todo o campus, promover a questões ambientais que afetam o campus.
O departamento emprega cerca de 300 funcionários, de todas as classes, origens, disciplinas e profissões. Consideramos a equipe como um dos nossos maiores recursos e procuramos reter e aumentar o potencial da equipe sempre que possível, fazendo investimentos significativos na formação e no desenvolvimento do pessoal.
Uma parte fundamental do serviço prestado a todos os funcionários e estudantes da Universidade é o Helpdesk. As secções de Manutenção e Serviços do Escritório Estates, juntamente com o Grupo Comercial Imobiliário (ECG), são diretamente responsáveis por todos os aspectos da manutenção no campus de 300 hectares da Warwick. Isso compreende mais de 150 edifícios acadêmicos, administrativos e sociais, três centros de treinamento e conferência, 6.000 salas residenciais e inúmeros estabelecimentos comerciais e esportivos. Além do trabalho rotineiro e estatutário, as seções também resolvem mais de 50.000 pedidos de reparação menores a cada ano.
A equipe técnica está no local entre as 7h e as 11h, sete dias por semana, e o suporte está disponível na equipe de atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Nós lidamos com problemas que vão desde a perda de fontes de energia até a limpeza da neve e do gelo. Para obter a lista completa de prioridades e tempos de resposta, visite o site da Estates.
O Departamento adquire e administra muitos projetos durante qualquer ano, desde sockets adicionais em um escritório, até edifícios científicos construídos para novas iniciativas. Exemplos disso podem ser vistos no site da Estates, mas o Tennis Center é típico desses projetos.
Indoor Tennis Center & ndash; Westwood.
O novo centro de tênis indoor no campus da Westwood abriu em 25 de março. Esta nova instalação inclui quatro quadras de tênis indoor, instalações para mudança, mudança de deficientes, galeria de visualização de espectadores, recepção e gerenciamento de todos, projetados para atender aos padrões da LTA.
O projeto foi projetado para os mais altos padrões de sustentabilidade e espera obter uma excelente acreditação do Método de Avaliação Ambiental do Estabelecimento de Construção (BREEAM).
University College London assegura 280 milhões de linhas de crédito.
Últimas notícias.
Como parte de sua visão de longo prazo, a UCL, em sua estratégia UCL 2034, está investindo em uma série de atualizações e expansões de instalações, que inclui a atualização do campus da Bloomsbury da UCL e seu centro de estudantes, bem como o estabelecimento da UCL East. A UCL assegurou uma facilidade de crédito de cerca de 280 milhões de euros do Banco Europeu de Investimento como parte do seu programa de investimento de capital de 1.25 bilhões de dólares, apoiado por conselheiros de dívida da KPMG.
O University College London (UCL) está embarcando em uma visão de longo prazo para a instituição em sua estratégia UCL 2034. O objetivo da estratégia é, entre outros, apoiar uma comunidade intelectual diversificada que se envolve com o mundo em geral e comprometida em mudar para melhor. Como parte de sua estratégia, a instituição procura gerar excedentes suficientes que lhes permitam investir para a sustentabilidade. A estratégia também requer investimentos adequados na propriedade e outros aspectos da infra-estrutura, como recursos de TI e biblioteca.
Para atingir seu objetivo estratégico de 2034, a instituição iniciou um programa de investimento de capital de 1.25 bilhões; que será gasto em um período de dez anos. O financiamento para o programa vem de uma ampla gama de fontes, incluindo um crédito de longo prazo. Uma linha de crédito, garantida em 2018, é uma facilidade rotativa de 150 libras, liderada pelo HSBC e ao lado de Barclays, Lloyds e RBS. Foi anunciado recentemente que a instituição garantiu outra facilidade de crédito de longo prazo, avaliada em 280 milhões ao longo de 30 anos, fornecida pelo Banco Europeu de Investimento. O acordo foi garantido com o apoio da KPMG, através do seu KPMG Capital Advisory Group, em uma equipe liderada pelo Diretor Associado Marc Finer e seus colegas David Reitman e Sam Andrews. O assessoramento jurídico em torno do acordo foi fornecido pelos maçons de Pinsent.
Através do financiamento, os programas de investimento de capital já estão em andamento, incluindo a remodelação e atualização do campus da Bloomsbury da UCL e seu centro de estudantes atualizado, bem como o estabelecimento da UCL East.
Phil Harding, Diretor de Finanças da UCL, diz que ele está "louvado" ter garantido as facilidades de dívidas flexíveis e de longo prazo para a entrega de um ambicioso programa de transformação de imóveis para a UCL. Ele acrescenta que "as equipes da KPMG e os Maçons de Pinsent combinaram-se de forma muito eficaz para produzir um resultado que corresponda perfeitamente às nossas necessidades e em termos melhores do que esperávamos". & Rdquo;
Marc Finer, que lidera o conselho de dívida da KPMG para o setor, observa que a firma é "ldquo; delighted & rdquo; ter aconselhado a UCL, classificada entre as principais universidades do mundo, em um pacote de financiamento competitivo e flexível a longo prazo para apoiar sua emocionante visão estratégica para o futuro. Finer acrescenta: & ldquo; Este financiamento permitirá um investimento de capital significativo nas instalações da universidade, garantindo que ele continue atraindo talentos de primeira classe, garantindo a posição de liderança da UCL na vanguarda da inovação no ensino superior. & Rdquo;
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