Friday 20 April 2018

Ações restritas versus opções de compra de ações


Opções de estoque ou estoque restrito?


Como empregado de uma corporação, o que você prefere receber - opções de ações ou ações restritas? A resposta depende de muitos fatores, como a mudança potencial no preço das ações da empresa e o número de opções de ações ou ações restritas que podem ser concedidas.


Uma opção vale apenas uma fração do valor do estoque subjacente. Assim, em geral, um empregador concederá mais opções de estoque do que ações restritas. O valor de uma opção é calculado usando o Modelo de Preços Black-Scholes ou um modelo de precificação binomial. Uma opção de compra compensatória tradicional de 10 anos para comprar ações em uma empresa é geralmente avaliada entre 15% e 50% do valor da ação, assumindo que o preço de exercício da opção de compra de ações é igual ao valor justo de mercado total do estoque no a data de concessão. O valor do estoque restrito é o valor justo de mercado do estoque na data da concessão. Como resultado, uma empresa que transmite um certo nível de remuneração a um empregado sob a forma de capital próprio oferecerá mais opções de estoque do que ações restritas.


Se um empregador quis oferecer a um empregado com uma compensação de $ 50,000 na forma de capital próprio quando o valor justo de mercado de suas ações é de US $ 10 e o valor justo de uma opção de compra de ações no valor de US $ 10 é de US $ 2,50, então o empregador estaria disposto para conceder 5.000 ações de ações restritas ou 20.000 opções de compra de ações. Claro, as opções de compra de ações não fornecem ao empregado qualquer valor econômico na data da concessão, uma vez que o valor atual do estoque seria igual ao preço de exercício. Por outro lado, na data em que o estoque restrito é concedido, o estoque restrito tem um valor econômico antes do imposto de renda de US $ 50.000. Então, o que você faria?


A resposta depende de onde você acha que o preço do estoque está indo. Se o valor das ações fosse aumentar em pelo menos 34% entre o tempo de concessão e o tempo de exercício da opção de compra de ações, você ficaria melhor economicamente, antes das considerações de imposto de renda, tomando as opções de compra de ações. Se você tirou as 20 mil opções de compra de ações e exerceu-as quando o preço do estoque era de US $ 13,40, então, economicamente, você teria $ 68,000 ($ 13,40 menos $ 10 vezes 20 mil opções de compra de ações) antes de impostos. Por outro lado, se você tirasse o estoque restrito, o valor bruto das ações seria de US $ 67.000. Se o valor justo de mercado do estoque fosse aumentado para US $ 25, as 20.000 opções de ações teriam um valor antes de impostos de US $ 300.000, enquanto as ações restritas teriam apenas US $ 125.000.


Se o valor das ações da empresa não aumentasse em pelo menos 34% ou diminuído em valor, o estoque restrito teria um valor maior que as opções de ações. Por exemplo, se o valor do estoque da empresa caiu para US $ 8 de US $ 10, as opções de ações não teriam valor, uma vez que o preço de exercício excede o valor de mercado justo atual da ação e as opções de ações não seriam exercidas. No entanto, o estoque restrito teria um valor de $ 40,000 ($ 8 vezes 5,000). Se o estoque apenas aumentasse para US $ 12 por ação, as opções de ações teriam um valor de US $ 40.000, mas o estoque restrito teria um valor de US $ 60.000.


Na análise acima, os impostos sobre o rendimento foram ignorados, mas teriam um impacto no valor líquido recebido das ações restritas e das opções de compra de ações. A renda de compensação é reconhecida como as coleções restritas de ações (tipicamente três a cinco anos). Por outro lado, as receitas de remuneração relativas a opções de compra de ações são reconhecidas quando as opções de compra de ações são exercidas. A renda da remuneração está sujeita a taxas de imposto de renda ordinárias. No entanto, qualquer apreciação após a aquisição de ações restritas ou o exercício de uma opção de compra de ações será tratada como o lucro de ganho de capital tributado na taxa de ganho de capital (atualmente 15% para ganhos de longo prazo). O funcionário controla o momento em que ele ou ela tem que pagar impostos de renda sobre o elemento de compensação em relação às opções de compra de ações, enquanto esse controle não está disponível em relação ao estoque restrito.


Do ponto de vista da empresa, no entanto, pode querer conceder ações restritas em vez de opções de estoque. Como já mencionado, dar a um empregado um nível fixo de renda sob a forma de capital próprio exigiria que a empresa emita mais opções de estoque do que ações restritas. Ao conceder opções de compra de ações dos empregados, a empresa usaria mais ações no âmbito do programa e diluiria os interesses de propriedade de outros acionistas. Além disso, a empresa pode ser obrigada a solicitar aos acionistas que aprovem mais ações para subsídios futuros. No exemplo acima, a empresa registraria a mesma despesa para fins de relatório de demonstrações financeiras. No entanto, para fins de imposto de renda, a dedução fiscal é igual ao valor da compensação reconhecida pelo empregado. Portanto, com uma opção de compra de ações, à medida que o preço do estoque aumenta significativamente, a dedução do imposto de renda com relação à opção de estoque se torna mais valiosa.


A escolha entre opções de estoque e estoque restrito não é uma resposta rápida e requer uma revisão cuidadosa dos fatos e circunstâncias. Depende do número de ações concedidas, do valor atual da opção de compra de ações, do aumento potencial no valor do estoque e do momento da aquisição do estoque / exercício restrito das opções de compra de ações. Além disso, a empresa precisa considerar os demais acionistas e o impacto de diluição da concessão de opções de compra de ações e / ou ações restritas.


Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.


Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.


Motivação através de estoque restrito.


A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.


Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.


A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.


Propriedade do empregado através de estoque restrito.


Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.


O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.


As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.


Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.


Suportes de estoque restrito.


O maior comerciante online do mundo, a Amazon, sabe como vender aos seus funcionários, bem como ao público em geral. A Amazon. co. uk observa que todos os seus funcionários recebem várias unidades de estoque restritas da Amazon quando se juntam. O Altria Group, Inc. também passou dessa rota quando eles anunciaram que fizeram prêmios em ações em ações restritas em vez de opções de ações de preço fixo. A Dell Computer Corp., a Cendant Corp. e a DaimlerChrysler AG também se deslocaram para ações restritas em vez de opções de estoque.


Perguntas frequentes sobre estoque restrito.


Se você tiver dúvidas sobre concessões de ações restritas como uma forma motivadora de compensação, consulte as Perguntas frequentes sobre estoque restrito. Há algumas perguntas frequentes sobre opções de estoque aqui.


Joe Wallin.


Lei de Inicialização.


Pós-navegação.


RSUs versus estoque restrito versus opções de estoque.


Para uma fase inicial ou empresa inicial, qual o tipo de incentivo de capital é melhor? Um RSU ou um prêmio de estoque restrito ou uma opção de compra de ações?


RSUs versus estoque restrito versus opções de estoque.


A resposta curta é & # 8211; as URE geralmente não são uma boa idéia na fase inicial ou configuração da empresa inicial e se uma opção é melhor do que um prêmio de estoque restrito depende de duas coisas:


o valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa e a capacidade do destinatário do prêmio de suportar o imposto hoje.


Por que as RSUs geralmente não fazem sentido para as primeiras empresas do estágio.


As RSUs geralmente não fazem sentido para as empresas em fase inicial porque são menos vantajosas do que as concessões ou opções de ações restritas, mas trazem muito mais complexidade. Na fase inicial, a complexidade deve ser evitada para reduzir os custos legais e contábeis.


As UREs são menos vantajosas do que as opções ou os prêmios de ações restritas devido à forma como as RSUs funcionam. Com uma RSU, o destinatário do prêmio não recebe ações ou uma opção para comprar estoque. Em vez disso, o destinatário recebe um prêmio de unidade. Não estoque, mas um prêmio de unidade. No 83 (b), a eleição pode ser feita no recebimento de um prêmio de unidade porque uma eleição de 83 (b) só pode ser feita no recebimento de ações reais. (Assim como você pode fazer uma eleição 83 (b) no recebimento de uma opção, você só pode fazer a eleição no recebimento de ações reais.)


Não há imposto devido após o recebimento de uma RSU, o que é bom, mas aqui está o problema: o prêmio da unidade estará sujeito à aquisição. Quando as unidades são adquiridas, a empresa entregará as ações de ações ao destinatário. As ações de ações entregues serão tributáveis ​​como renda ordinária então, naquele momento. E naquele momento, o valor das ações pode ter aumentado substancialmente desde o momento em que a RSU foi concedida e os impostos devidos podem ser significativamente mais do que o destinatário esperado, ou que o destinatário possa suportar.


É por isso que, em uma empresa em fase inicial, os destinatários geralmente preferem opções de ações ou prêmios de ações restritas.


As RSUs podem e fazem muito sentido para as empresas mais maduras, especialmente as empresas públicas que podem oferecer aos destinatários a capacidade de vender imediatamente ações para financiar passivos tributários. Ou empresas que têm reservas de caixa significativas e que podem ajudar os funcionários a financiar seus impostos. Ou empresas que tenham uma oferta pública planejada no futuro razoavelmente previsível. Mas, na terra inicial, isso raramente é o caso.


A Tributação das Opções de Estoque.


As opções de compra de ações não são tributáveis ​​após o recebimento, desde que tenham um preço justo ao mercado. Isso é bom, porque o destinatário pode diferir o imposto até o exercício da opção. As opções de compra de ações também não são tributáveis ​​após a aquisição. Outra característica agradável das opções de compra de ações.


Uma opção de compra de ações é tributável no exercício # 8211, mas as conseqüências fiscais dependerão se a opção era uma opção de ações não estatutária ou não qualificada ou uma opção de estoque de incentivo. Eu escrevi sobre isso extensivamente em outras postagens de blog. Veja, por exemplo, ISOs vs. NQOs. Veja também, Top 6 Razões para conceder NQOs sobre ISOs.


O momento do exercício da opção de compra de ações geralmente está sob o controle do optante, pós-aquisição. As opções são boas por esse motivo, o "opcional" geralmente pode controlar a incidência do evento tributável # 8211, que é exercício. Independentemente de a opção ser um NQO ou um ISO, o período de retenção de ganhos de capital não começa até o exercício.


A tributação dos prêmios de ações restritas.


Os prêmios de ações restritas podem ser tributáveis ​​após o recebimento ao fazer uma eleição de 83 (b) ou serão tributáveis ​​após a aquisição se nenhuma eleição 83 (b) for feita. Ambas as situações são problemáticas. Às vezes, um destinatário do prêmio pode pagar o imposto devido se fizerem uma eleição 83 (b) após o recebimento das ações. E às vezes, um destinatário do prêmio pode pagar o imposto devido quando as ações são adquiridas.


Assim, ao considerar se conceder a alguém um prêmio de ações ou uma opção de compra de ações, é uma boa idéia para as empresas considerar a capacidade do destinatário para pagar impostos hoje. Se o valor do estoque da empresa é muito baixo, de modo que um prêmio de ações não dê origem a esse imposto hoje, os prêmios de ações podem ser agradáveis ​​porque o destinatário pode receber ações e começar seu capital ganhe o período de espera imediatamente.


O que você deveria fazer?


Uma coisa que você pode fazer é pressionar seus representantes do Congresso para mudar a lei.


& # 8220; eu não acredito que haja uma maneira ótima de emitir equidade dos empregados neste momento. Cada uma das três escolhas; opções, estoque restrito e RSUs, tem benefícios e detrimentos. & # 8221;


O que o Congresso poderia fazer? Como Dan Lear e eu escrevemos, eles poderiam fazer a transferência de estoque não tributável no contexto do empregador / empregado para ações de empresas privadas ilíquidas.


Tabela que resume algumas das diferenças em tipos de prêmios.


Declaração de advertência / advertência generalizada.


É sempre aconselhável consultar assessores fiscais e advogados na avaliação dos detalhes dos documentos do prêmio de incentivo à equidade. Os documentos de prêmios variam amplamente na natureza, especialmente os documentos de prêmio RSU. E esta publicação de blog fez suposições simplificadoras que podem não se aplicar na sua situação particular. Boa sorte e divirta-se lá fora!


Compartilhar isso:


Pós-navegação.


Este é Joe excelente. Eu acho que o seu resumo dá às pessoas uma base para decidir o que faz o melhor sentido. O fato é que não existe um & # 8220; one-size-fits-all & # 8221; Para as empresas e educação cuidadosa e consideração deve ser parte do processo. Eu sempre achei que uma decisão detalhada com um conselheiro fiscal e um advogado permitem o melhor resultado final.


De um modo geral, acho que uma modificação de 409 (a) faz muito bom senso como uma maneira de evitar a "penalização" e # 8221; empresas e seus empregados nos estágios iniciais do crescimento, onde o capital é precioso.


Grande coisa, Joe. Outro grande problema para startups e prêmios de equidade é documentá-los corretamente e em tempo real! Eles precisam ser tratados com o mesmo cuidado que as emissões de ações.


Obrigado Bill. Você está morto logo. Casualmente, abordar as opções de estoque pode ser um desastre.


Eu acho que o Congresso deve revogar o 409A, uma vez que se aplica às empresas iniciais e iniciantes.


Muitas vezes vejo esse conselho para encontrar um bom conselheiro fiscal ou advogado para esse tipo de coisa. Mas vejo muito menos conselhos sobre como escolher um profissional desse tipo. Qual é o custo esperado para analisar a situação financeira do empregado de inicialização típico?


Estoque Restrito.


O que é um "estoque restrito"


Um estoque restrito refere-se a ações não registradas de propriedade em uma corporação que são emitidas para afiliadas corporativas, como executivos e diretores. O estoque restrito é intransferível e deve ser negociado de acordo com os regulamentos especiais da SEC. Também referido como "estoque de letras" e "estoque da seção 1244", ele normalmente fica disponível para venda sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.


BREAKING DOWN 'estoque restrito'


O estoque restrito tornou-se mais popular em meados da década de 2000, uma vez que as empresas eram obrigadas a financiar as outorgas de ações. Os insiders recebem ações restritas após a atividade de fusão e aquisição, atividade de subscrição e propriedade de afiliados, a fim de evitar vendas prematuras que possam afetar negativamente a empresa. Um executivo pode ter que perder o seu estoque restrito se ele deixar a empresa, não cumprir os objetivos de desempenho corporativo ou pessoal ou afronta as restrições comerciais da SEC. Os regulamentos da SEC que regem a negociação de ações restritas são descritos na Regra 144 da SEC, que descreve o registro e a negociação pública de ações restritas e os limites de períodos de retenção e volume.


A tributação do estoque restrito, regido pela Seção 1244 do Internal Revenue Code, é complexa. Os detentores de ações restritas pagam o imposto sobre o ganho ou perda de capital representado pela diferença entre o preço da ação na data da data e a data em que é vendida. Além disso, o estoque restrito é tributável como renda ordinária no ano em que ele ganha. O valor que deve ser declarado como renda é o valor justo de mercado da ação na data de aquisição menos o preço de exercício original. No entanto, o detentor de ações restrito pode fazer uma eleição da Seção 83 (b), que permite que ele use o preço na data de concessão, e não a data de aquisição, para fins de cálculo do imposto de renda ordinário. A conta de imposto deve ser paga mais cedo neste caso, mas pode ser substancialmente menor se o estoque apreciar entre a data da concessão e a data de aquisição. O risco de tomar esta eleição é que, se o detentor de ações restrito deixa a empresa antes de as ações serem adquiridas, as ações são perdidas e os impostos já pagos não são reembolsados.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


GPS: Planos de estoque globais.


Discute questões como processos de concessão, transações e impostos para empresas públicas que concedem compensação de capital fora dos EUA.


GPS: opções de estoque.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.


GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)


Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.


Se eu conhecesse isso.


Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment