Friday 20 April 2018

Diferenças de crédito de negociação de opções


Como vender Credit Spreads.
Para lucros seguros e estáveis.
Vender CREDIT SPREADS é como você pode negociar opções com o mínimo de risco, onde o deck definitivamente está empilhado a seu favor. Com esta estratégia, o TIME DECAY funciona em seu favor e os requisitos de margem são baixos o suficiente para possibilitar a investidores menores. Mesmo que o comércio funcione contra você até certo ponto, você ainda ganha. Usando essa estratégia, eu faço regularmente pelo menos 15% por mês no meu portfólio e, às vezes, consegui até 70% em um mês em um estoque individual que está crescendo fortemente. Estes não são ganhos ruins, especialmente para iniciantes, investidores menores e aversos ao risco.
O que é um Credit Spread?
Quando você vende um spread de crédito, você simultaneamente vende uma opção e compra uma opção para uma ação como uma transação única. As opções são negociadas pelo mesmo mês de vencimento, com preços de exercício diferentes e são tanto opções de compra quanto opções de venda. Você vende a opção mais cara e compra a opção mais barata, resultando em um crédito para sua conta.
Aqui está um exemplo:
Bear Call Credit Spread.
Usando a análise de tendências, você determinou que Stock XYZ está tendendo para baixo (Bearish). É uma tendência bastante forte, então você se sente seguro ao colocar um comércio. A XYZ está negociando em US $ 100 por ação, no final de maio.
Vender XYZ 120 de junho Chamada para 0,80. Crédito $ 80.
Comprar XYZ 125 junho Chamada para 0,30. Débito (custo) $ 30 (mais OTM, portanto, mais barato)
Você vende uma Opção de Chamada OTM para XYZ para a data de validade mais próxima (não mais de um mês fora), a um preço de exercício de US $ 120. Você compra simultaneamente (isto é feito como uma transação) uma opção de chamada OTM em um preço de exercício adicional (digamos, US $ 125). Você imediatamente cobra o dinheiro para esta venda. Digamos que as primeiras opções custam US $ 0,80 e a segunda custa US $ 0,30, a diferença é de US $ 0,50. Como as opções são sempre negociadas em lotes de 100, você paga US $ 50. Tudo o que você precisa fazer é aguardar a opção de expirar um mês depois, e você consegue manter o dinheiro!
Bull Put Credit Spread.
Usando a análise de tendências, você determinou que a Stock XYZ está a tendência (Bullish). É uma tendência bastante forte, então você se sente seguro ao colocar um comércio. A XYZ está negociando em US $ 100 por ação, no final de maio.
Vender XYZ 80 junho Ponha por 0,80. Crédito $ 80.
Compre XYZ 75 junho Pôr para 0,30. Débito $ 30 (mais OTM, portanto, mais barato)
Você vende uma Opção de Compra de OTM para XYZ para a data de validade mais próxima (não mais de um mês fora), a um preço de exercício de US $ 80. Você compra simultaneamente uma opção de OTM Put em um preço de exercício fora, por exemplo, US $ 75.
Por que comprar a opção out out? Por que não apenas vender opções?
É simples. Se o seu comércio for contra você, e você vendeu uma opção sem proteção (ou seja, uma opção desnuda), você tem uma obrigação pesada. Você será obrigado a vender o estoque no preço de exercício (se você vendeu uma chamada), o que significa que você precisa primeiro comprar o estoque a um preço mais alto (se você for ITM) e depois vendê-lo a um preço mais baixo. Ou você será obrigado a comprar o estoque no preço de exercício (se você vendeu uma venda), mesmo que o preço do estoque seja muito menor do que esse preço. Isso significa que você deve ter o dinheiro disponível para fazer isso, e seu corretor exige uma margem bastante alta para cobrir seu risco. Você, portanto, compra uma opção no preço de exercício próximo mais próximo, uma vez que uma cobertura ou hedge contra seu comércio está errado.
Mesmo antes de entrar no comércio, você está protegido! Você tem um crédito antecipado, e você tem uma idéia muito clara de quanto você pode potencialmente perder. Além disso, como você verá, você pode gerenciar este comércio para que você NUNCA perca!
TOP TIP: Quer aprender mais? Aqui está um curso de vídeo de troca de opções que o leva passo a passo através de negociações reais na plataforma de negociação da TOS. Este curso é um excelente valor para o dinheiro.
Nesta página, você aprenderá o que é, sem dúvida, o melhor método de negociação de opção melhor, mais seguro, consistentemente mais lucrativo e fácil de usar. E só porque é de baixo risco não significa que não seja lucrativo. Você pode começar com um pequeno investimento inicial e fazê-lo crescer de maneira que a maioria dos investidores apenas sonhe.
Recentemente, encontrei um novo curso de negociação! Este curso de vídeo excepcional leva você passo a passo através de muitas estratégias diferentes, todos usando transações ao vivo em uma conhecida plataforma de negociação.

Spreads de opções: Credit Spreads Structure.
Agora que você tem uma idéia básica do que uma opção se espalha e se sente (claro que se limita à nossa simples propagação vertical de alvos), vamos expandir essa base para outros tipos de spreads e dar uma olhada em outro exemplo de uma propagação vertical . Para este exemplo, tornaremos o tempo um amigo para o espalhador.
O exemplo do capítulo anterior usou greves de chamadas da IBM de 85 e 90 de outubro para ilustrar um spread de débito de chamada vertical simples. Lembre-se que a vertical significa usar o mesmo mês para construir a propagação. Se devemos reverter esse tipo de spread, inverteremos a dinâmica de lucro / perda, e isso levaria a um crédito na sua conta de negociação ao abrir a posição. O objetivo do spreader de crédito - e os parâmetros da rentabilidade potencial de um spread de crédito - é fundamentalmente diferente, apesar da imagem espelhada vista no design do spread (ou seja, vender em vez de comprar o OTM e comprar em vez de vender a opção de chamada FOTM IBM) .
Como as opções usadas para construir a propagação vertical expiram ao mesmo tempo, não há necessidade de se preocupar com as taxas de decadência do valor do tempo em diferentes meses (como em calendário ou spreads de tempo, que são cobertos nos spreads horizontal e diagonal seção que se segue). Para visualizar a dinâmica de lucro / perda de um spread de crédito de chamada vertical, voltemos ao exemplo de uma propagação de chamadas verticais com opções da IBM, onde adquirimos o 85 de outubro e vendemos o 90 de outubro, mas desta vez por um débito hipotético de US $ 120. Agora, vamos reverter esse pedido e gerar um spread de crédito no processo. Conforme observado na Figura 1, o lado inferior direito do gráfico de lucro / perda mostra a perda máxima de US $ 320 e o lado superior esquerdo mostra o potencial de lucro máximo de US $ 120.
A perda máxima de $ 320 a partir da curta chamada de outubro de 2008 que expira no dinheiro, mas com perdas limitadas pelo lado longo no comércio, a chamada de 90 de outubro.
Aqui, adquirimos um crédito líquido e lucraremos se o estoque subjacente se fechar abaixo de 86,20 (85 + 1,20 = 86,20) no final do período, o que significa que queremos ter uma perspectiva neutra a baixa no estoque ao usar esse tipo de espalhar. O ponto de equilíbrio é determinado pela adição do prêmio do spread (1.20) ao preço de exercício (85). Em outras palavras, para que ocorra uma perda, o estoque deve negociar até o curto ataque no spread de chamadas de urso e exceder o crédito coletado (1,20).
Por exemplo, se a IBM fechar às 87 no vencimento - a terceira sexta-feira de outubro - a opção curta será no dinheiro e se estabelecerá às 2.00 (87 - 85 = 2.00). Enquanto isso, a greve de outubro de 90 terá expirado para fora do dinheiro e será inútil. O spreadador de crédito será debitado 2,00 (o valor do 87 de outubro no dinheiro) na liquidação, que será compensado apenas parcialmente pelo valor do prêmio cobrado quando o spread foi aberto (1,20), por uma perda líquida de -80. , ou - $ 80. Para cada spread, haveria uma perda de US $ 80 neste cenário.
Seja usando um débito vertical ou spread de crédito, os mesmos princípios estão em ação no lado da colocação. Você poderia usar um spread de débito (conhecido como spread de urso) para negociar uma perspectiva de baixa (comprar um caixa eletrônico e vender um FOTM). Por outro lado, se você tivesse uma perspectiva otimista ou neutra, você poderia construir uma propagação de crédito (conhecida como spread de touro), o que envolve a venda de um caixa eletrônico e a compra de um FOTM para limitar perdas potenciais. O perfil de lucro / perda é idêntico aos spreads de chamadas verticais descritos acima.

Credit Spreads.
Um spread de crédito é uma estratégia de spread de opção em que os prêmios recebidos da (s) perna (s) curta (s) do spread são maiores que os prêmios pagos pela perna longa, resultando em recursos creditados na conta do comerciante da opção quando o cargo é introduzido.
O crédito líquido recebido é também o lucro máximo alcançável na implementação da estratégia de opções de spread de crédito.
Spreads de Crédito Vertical.
Bull Credit Spread.
O bull put spread é a estratégia de opção para empregar quando o comerciante de opções é otimista na segurança subjacente e deseja estabelecer um spread vertical em um crédito líquido.
Bull Put Spread.
Bear Credit Spread.
Se ao invés, o comerciante da opção é de baixa na segurança subjacente, um spread vertical também pode ser estabelecido em um crédito líquido, implementando a estratégia de opção de spread de chamada de urso.
Bear Call Spread.
Combinações de propagação de créditos não direcionais.
Os spreads podem ser combinados para criar combinações de spread de crédito de várias pernas que são empregadas pelo comerciante de opções que não conhece ou não se importa com a forma como o preço do título subjacente é encabeçado, mas é mais interessado em apostar na volatilidade ( ou falta dela) do ativo subjacente.
Bullish on Volatility.
Se o operador da opção espera que o preço do título subjacente gire de forma selvagem no futuro próximo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread em um crédito líquido.
Baixa em volatilidade.
Se, em vez disso, o operador da opção espera que o preço do título subjacente permaneça estável no curto prazo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread de crédito.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Spreads básicos.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

spread de crédito de negociação de opções
Devoluções consistentes, estratégia proprietária, resultados notáveis.
Perspectiva direcional do mercado de ações profundo.
Novos lançamentos comerciais de opções mensais de 2018 em breve.
Esteja pronto para um enorme 2018! Esperamos que a volatilidade aumente em 2018.
O Option Spread Strategies é o principal serviço de opções orientado para a estratégia quando se trata de retornos consistentes. Nosso pessoal lidera nossos assinantes em tempos de baixa volatilidade e alta volatilidade. Em uma base regular, pesquisamos, discutimos, especulamos e prevemos ações e opções de movimento. O conhecimento de negociação de opções de estoque deste boletim & amp; # 8217; A experiência é insuperável. Eu acredito que somos & # 8230; os caras mais inteligentes do quarto & # 8217 ;. Os retornos mensais constantes de dois dígitos com risco mínimo são o objetivo do resultado final. Isso não é fácil. Há balanços. Nem todas as idéias comerciais serão lucrativas. As opções, por natureza, são voláteis. No entanto, a história mostrou uma forte propensão para lucrar de forma consistente aqui. O tempo é crítico quando as opções de negociação. Simplificando, você encontrou o boletim informativo de melhores opções. Anos & amp; anos de experiência é o que permite que este boletim faça decisões confiantes e intuitivas. A pesquisa aprofundada oferece a melhor oportunidade de lucrar com uma propaganda viabilizada investindo mensalmente. Esperamos que você tome a decisão de tentar nosso boletim de hoje.
Este serviço de boletim divulgará uma idéia de investimento em ações por mês. Freqüentemente, a estratégia ideal é negociar spreads de crédito de opção de equivalência patrimonial. Manter as melhores estratégias de opções enquanto se esforça para controlar o risco e mitigar a volatilidade é procurado. A análise aprofundada da pesquisa e do investimento representou retornos superiores desde a criação do site. Essas estratégias proprietárias são testadas no tempo. Essas estratégias mostraram sucesso documentado ano a ano. O meu conhecimento da indústria de opções é inigualável. Todos os anos, este site tem o orgulho de superar os índices do mercado de ações. Junte-se ao melhor boletim de negociação de opções hoje e amp; Deixe-se trabalhar.

Reduzindo o risco com o Credit Spreads.
Pontos chave.
Os spreads de crédito permitem que os comerciantes de opções limitem substancialmente o risco renunciando a um potencial de lucro limitado.
Com um spread de crédito, esse risco pode ser quantificado - na maioria dos casos, você saberá exatamente quanto dinheiro você está arriscando.
Os spreads de crédito são versáteis. A maioria dos comerciantes consegue encontrar uma combinação de contratos para assumir uma posição de alta ou baixa em um estoque.
Como comerciante de opções, você gostaria de determinar o seu potencial de lucro e exatamente quanto dinheiro você arrisca? Se assim for, a negociação de spread de crédito pode ser para você.
Na verdade, os spreads podem ser uma ferramenta de gerenciamento de risco útil para operadores de opções. Quando você troca um spread de crédito, você está trocando um potencial limitado de lucro pela oportunidade de limitar o risco. As opções descobertas, por outro lado, podem ter um risco substancial ou ilimitado, dependendo se você troca peças descobertas ou chamadas descobertas. Quando você usa um spread de crédito, na maioria dos casos, você pode calcular a quantidade exata de risco no momento em que você inseriu a posição.
Anteriormente, discuti os fundamentos dos spreads de débito e como usá-los como alternativa às opções longas. Embora os spreads de débito possam limitar algum risco de negociação de opções longas, os spreads de crédito podem limitar substancialmente o risco de negociação de opções descobertas. Vamos descobrir como.
Estratégias a considerar.
Difusão de crédito (spread vertical)
Compra e venda simultânea de opções na mesma classe (colocações ou chamadas) e o mesmo prazo de validade, mas com preços de exercício diferentes.
Credit Put spread.
Posição alçada com mais prémio na colocação curta.
Difusão de chamadas de crédito.
Posição baixista com mais premium na chamada curta.
Opção descoberta descoberta (nua).
Uma posição de opção de colocação curta na qual o gravador não possui uma posição curta correspondente na segurança subjacente.
Opção de chamada descoberta (nua).
Uma posição de opção de chamada curta na qual o escritor não possui o número correspondente de ações na segurança subjacente.
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Credit Put Spreads.
Vamos começar discutindo como usar um spread de crédito no lugar de uma venda definitiva de opções de venda descobertas. Embora o risco de queda de posições descobertas não seja bastante ilimitado, é substancial, porque você poderia perder dinheiro até que o estoque desça até zero. Os spreads de crédito envolvem a compra e venda simultânea de contratos de opções da mesma classe (puts ou calls) na mesma garantia subjacente. No caso de um spread de crédito vertical, o mês de vencimento é o mesmo, mas o preço de exercício será diferente.
A venda de uma opção de venda descoberta é um comércio de alta que pode ser usado quando você espera que uma segurança ou índice subjacente se mova para cima. O objetivo é geralmente trazer dinheiro quando a opção de venda descoberta é vendida e, em seguida, esperar até a opção expirar sem valor. Quando você estabelece uma posição de alta usando um spread de crédito, o prémio que você paga pela opção adquirida é menor que o prêmio que você recebe da opção vendida. Como resultado, você ainda traz dinheiro quando a posição é estabelecida, mas menos do que você faria com uma posição descoberta. Vamos examinar essa estratégia.
Exemplo de crédito colocar propagação:
Comprar 10 XYZ May 65 coloca @ .50.
Vender 10 XYZ O 70 de maio coloca @ 2 para um crédito líquido de 1,50.
Este spread é executado por um crédito líquido de $ 1.500 (2 pontos de prémio recebido - .50 pontos de prémio pago x 10 contratos [100 ações por contrato]). Conforme mostrado no gráfico abaixo, você irá lucrar se o preço de mercado da XYZ fechar acima de US $ 68,50 no vencimento. Você maximizará seu lucro (US $ 1.500) a US $ 70 ou acima. Você perderá dinheiro se o preço de XYZ for inferior a US $ 68,50 e você poderá perder até US $ 3.500 se o XYZ fechar em US $ 65 ou abaixo no final do prazo de validade.
Se você tivesse vendido as peças de 70 de maio descobertas, você inicialmente trouxe $ 2.000 em vez de US $ 1.500. No entanto, o trade-off para o potencial de lucro reduzido (neste caso $ 500 de potencial de lucro reduzido) é a capacidade de limitar significativamente o risco. Se você simplesmente vendeu as peças do 70 de maio descobertas, seu potencial de perda seria essencialmente de $ 68,000 (perda de $ 70,000 no estoque, menos $ 2,000 de prêmio recebido na venda das put) se XYZ caísse até zero. No caso deste spread de crédito, sua perda máxima não pode exceder $ 3.500. Essa perda máxima é a diferença entre os preços de exercício nas duas opções, menos o valor que você foi creditado quando o cargo foi estabelecido.
Como funcionam os spreads de crédito.
Para entender melhor as características de ganhos e perdas do crédito, propomos spreads, vamos examinar cinco diferentes cenários de preços com base no gráfico acima. Assumiremos que, uma vez que este spread é estabelecido, é mantido até o vencimento.
Cenário 1: o estoque diminui significativamente e fecha-se em US $ 62 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você exercitará suas 65 peças e venderá 1.000 ações curtas de ações da XYZ por US $ 65.000. Ao mesmo tempo, seus 70 lugares curtos serão atribuídos, e você será obrigado a comprar sua posição curta por US $ 70.000 para fechar. A diferença entre o preço de compra e venda é de US $ 5.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 3.500. Este será o caso a qualquer preço abaixo de US $ 65. Portanto, esse spread é apenas vantajoso sobre as peças descobertas se a XYZ cair abaixo de US $ 64,50. Cenário 2: o estoque cai apenas um pouco e fecha-se em US $ 67 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá seus 65 itens, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, suas 70 posições curtas serão atribuídas, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ no valor de US $ 70.000. Você pode então vender suas ações no preço de mercado de US $ 67, por US $ 67.000. A diferença entre o preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 3.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 1.500. Sua perda variará de zero a US $ 3.500 a preços de $ 68.50 para $ 65. Cenário 3: o estoque fecha-se exatamente US $ 68,50 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá seus 65 itens, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, suas 70 posições curtas serão atribuídas, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ no valor de US $ 70.000. Você pode então vender suas ações no preço de mercado de US $ 68,50, por US $ 68,500. A diferença entre o preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.500. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é realmente zero. Cenário 4: o estoque sobe levemente e fecha-se em US $ 69 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá seus 65 itens, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, suas 70 posições curtas serão atribuídas, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ no valor de US $ 70.000. Você pode então vender suas ações no preço de mercado de US $ 69 por US $ 69.000. A diferença entre o preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de $ 500. Esse ganho variará de zero a $ 1.500 a preços de $ 68.50 até $ 70. Cenário 5: o estoque aumenta substancialmente e fecha-se em US $ 72 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá seus 65 itens, porque eles estão fora do dinheiro. Seus 70 lugares curtos não serão atribuídos, porque também estão fora do dinheiro. Neste caso, todas as opções expiram sem valor e nenhum estoque é comprado ou vendido. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de $ 1.500. Este lucro máximo de US $ 1.500 ocorrerá a todos os preços acima de US $ 70.
Como você pode ver nesses cenários, o uso de spreads de crédito funciona em sua vantagem quando você espera que o preço do XYZ aumente, o que resultará em um estreitamento do preço de spread ou, idealmente, as duas opções expirarão sem valor.
Credit spreads de chamadas.
A venda de uma opção de chamada descoberta é um comércio de baixa que pode ser usado quando você espera que uma segurança ou índice subjacente se mova para baixo. O objetivo é geralmente trazer dinheiro quando a opção de chamada descoberta é vendida e, em seguida, aguarde até que a opção expire sem valor. Quando você estabelece uma posição de baixa usando um spread de chamada de crédito, o prémio que você paga pela opção adquirida é menor que o prêmio que você recebe da opção vendida. Como resultado, você ainda traz dinheiro quando a posição é estabelecida, mas menos do que você faria com uma posição descoberta.
A mecânica de uma propagação de chamadas de crédito (um tipo de spread vertical) é praticamente igual à de um spread de crédito, exceto que as regiões de ganhos e perdas estão em lados opostos do ponto de equilíbrio, conforme mostrado abaixo. Vamos examinar essa estratégia.
Exemplo de propagação de chamadas de crédito:
Compre 10 XYZ 80 de maio chama @ .50.
Vender 10 XYZ May 75 chama @ 2 para um crédito líquido de 1,50.
Este spread é executado por um crédito líquido de $ 1.500 (2 pontos de prémio recebido - .50 pontos de prémio pago x 10 contratos [100 ações por contrato]). Conforme mostrado no gráfico abaixo, você irá lucrar se o preço de mercado da XYZ fechar abaixo de US $ 76,50 no vencimento. Você maximizará seu lucro em ou abaixo de US $ 75. Você perderá dinheiro se o preço de XYZ for superior a US $ 76,50, e você poderá perder até US $ 3.500 se o XYZ fechar a US $ 80 ou superior no final da validade.
Se você tivesse vendido as chamadas de 75 de maio descobertas, inicialmente teria trazido US $ 2.000 em vez de US $ 1.500. No entanto, o trade-off para o potencial de lucro reduzido (neste caso $ 500 de potencial de lucro reduzido) é a capacidade de limitar significativamente o risco. Se você tivesse vendido apenas as chamadas de 75 de maio descobertas, seu potencial de perda teria sido praticamente ilimitado se a XYZ aumentasse substancialmente. No caso deste spread de crédito, sua perda máxima não pode exceder $ 3.500. Essa perda máxima é a diferença entre os preços de exercício nas duas opções, menos o valor que você foi creditado quando o cargo foi estabelecido.
Como funcionam os spreads de chamadas de crédito.
Como fizemos com o spread de crédito, vamos examinar cinco cenários de preços diferentes à luz do gráfico acima para desenhar uma imagem mais clara de como um spread de chamadas de crédito pode funcionar. Assumiremos que, uma vez que este spread é estabelecido, é mantido até o vencimento.
Cenário 1: o estoque aumenta significativamente e fecha-se em US $ 83 na expiração da opção. Se isso acontecer, você exercitará suas 80 chamadas e adquirirá 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 80.000. Ao mesmo tempo, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. A diferença entre o preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 5.000. No entanto, você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, então sua perda líquida é de apenas US $ 3.500. Este será o caso a qualquer preço acima de US $ 80. Portanto, esse spread só é vantajoso em chamadas descobertas se XYZ subir acima de US $ 80,50. Cenário 2: O estoque sobe levemente e fecha-se em US $ 78 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá suas 80 chamadas porque está fora do dinheiro. No entanto, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender ações curtas de XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição curta comprando 1.000 ações da XYZ no preço de mercado de US $ 78, com um custo de US $ 78.000. A diferença entre o preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 3.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 1.500. Sua perda variará de zero a US $ 3.500 a preços de $ 76.50 até $ 80. Cenário 3: o estoque fecha-se exatamente US $ 76,50 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá suas 80 chamadas porque está fora do dinheiro. No entanto, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender ações curtas de XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição curta comprando 1.000 ações da XYZ no valor de US $ 76.500. A diferença entre o preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.500. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 inicialmente quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é realmente zero. Cenário 4: o estoque diminui ligeiramente e fecha-se em US $ 76 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá suas 80 chamadas porque está fora do dinheiro. No entanto, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender ações curtas de XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição curta comprando 1.000 ações da XYZ no valor de US $ 76.000. A diferença entre o preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, você realmente possui um ganho líquido de US $ 500. Esse ganho variará de zero a $ 1.500 a preços de $ 76.50 para $ 75. Cenário 5: o estoque diminui substancialmente e fecha-se em US $ 73 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá suas 80 chamadas porque está fora do dinheiro. Suas 75 chamadas curtas não serão atribuídas, porque também estão fora do dinheiro. Neste caso, todas as opções expiram sem valor e nenhum estoque é comprado ou vendido. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de $ 1.500. Esse lucro máximo de $ 1.500 ocorrerá a todos os preços abaixo de US $ 75.
Como você pode ver nesses cenários, o uso de spreads de chamadas de crédito funciona em sua vantagem quando você espera que o preço do XYZ caia, o que resultaria em um estreitamento do preço de spread ou, idealmente, as duas opções expirarão sem valor.
Antes de considerar a venda de chamadas ou colocações descobertas, considere a quantidade de risco que você pode tomar e como esse risco pode ser significativamente reduzido através do uso de spreads de crédito.
Vantagens e desvantagens dos spreads.
Para resumir, os spreads de colocação e colocação de crédito têm vantagens e desvantagens em comparação com a venda de opções descobertas.
Spreads pode reduzir seu risco substancialmente se o estoque se mover dramaticamente contra você. O requisito de margem para spreads de crédito é substancialmente menor do que para opções descobertas. Não é possível perder mais dinheiro do que a exigência de margem realizada em sua conta no momento em que o cargo é estabelecido. Com opções descobertas, você pode perder substancialmente mais do que o requisito de margem inicial. Os spreads de débito e crédito podem exigir menos monitoramento do que alguns outros tipos de estratégias porque, uma vez estabelecido, geralmente são mantidos até o vencimento. No entanto, os spreads devem ser revistos ocasionalmente para determinar se os manter até o vencimento ainda está garantido - por exemplo, se o instrumento subjacente se mover o suficiente, você poderá fechar a posição spread em um lucro líquido antes do vencimento. Os spreads são versáteis. Devido à ampla gama de preços de avanço e expirações que normalmente estão disponíveis, a maioria dos comerciantes pode encontrar uma combinação de contratos que lhes permitirá assumir uma posição de alta ou baixa em um estoque. Isso é verdade tanto em spreads de débito quanto em spreads de crédito.
Seu potencial de lucro será reduzido pelo valor gasto na perna de opção longa do spread. Como um spread requer duas opções, os custos de comissão para estabelecer e / ou fechar um spread de crédito serão maiores que as comissões para uma única posição descoberta.
Próximos passos.
Clientes Schwab: entre em contato com um Especialista em Negociação em 800-435-9050 para dúvidas ou faça login no Centro de Aprendizagem de Serviços Comerciais. Ainda não é um cliente? Saiba mais sobre a Schwab Trading Services.
Isto foi útil?
Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.
Siga-nos no Twitter.
Conteúdo Relacionado.
Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.
M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.
Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.
As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. As estratégias de várias percursos envolverão várias comissões. Leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.
A negociação de opções de propagação e descobertas deve ser feita em uma conta de margem. A negociação de margem aumenta seu nível de risco de mercado. Para obter mais informações, consulte o seu contrato de conta e a Declaração de Divulgação de Risco de Margem.
Por razões de simplicidade, os exemplos desta apresentação não levam em consideração as comissões e outras taxas de transação, considerações fiscais ou requisitos de margem, fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias apresentadas. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

No comments:

Post a Comment