Sunday 15 April 2018

Empresas de opções de ações atuam em 2017


Não há opções de impostos e RSU após a aquisição!


Fred Wilson (foto acima) é um capitalista de risco proeminente Flickr / Benjamin Ellis.


O atual rascunho da Lei de Reforma Tributária do Senado taxaria as opções de ações e as RSUs após a aquisição.


Atualmente, as opções de compra de ações são tributadas após o exercício e as RSUs são tributadas após a liberação das ações subjacentes.


Este é um grande acordo para todos que trabalham em empresas que compensam parcialmente seus funcionários com esses dois instrumentos de capital.


O que isso significaria é todo mês, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você não possa fazer nada com essa compensação de capital.


Você não pode gastá-lo, você não pode salvá-lo, você não pode investir. Porque você ainda não tem.


A tributação da compensação de capital por aquisição não faz sentido.


Vi muitos empregados deixarem as empresas e não exercitarem suas opções de ações adquiridas. Acontece o tempo todo.


Esse deve ser um exemplo bastante claro para os legisladores de que a aquisição não deve ser um evento tributável.


Mas, infelizmente, não acho que isso seja realmente sobre o que faz sentido. Trata-se de política.


O Senado dos EUA, em particular a liderança republicana, precisa ouvir de você, os funcionários que sentirão a dor dessa mudança, que é errado.


Caso contrário, acho que esta disposição pode tornar-se lei.


E esse seria o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos.


Se esta disposição se tornar lei, as empresas de tecnologia de crescimento e de inicialização não poderão oferecer compensação de capital aos seus funcionários. Veremos uma compensação de capital compensada por compensação em dinheiro e a capacidade de compartilhar a criação de riqueza em seu empregador será levada embora. Isso tem profundas implicações para aqueles que trabalham em empresas de tecnologia e implicações igualmente profundas para a competitividade do setor de tecnologia dos EUA.


Então o que podemos fazer sobre isso?


Primeiro, temos de avançar rapidamente. A lei da reforma tributária está se movendo rapidamente com o objetivo de fazer isso antes do final do ano.


Esta disposição específica, que estava no projeto de lei da Câmara e foi retirada na semana passada, será considerada pelo Senado assim que HOJE.


Então, entre em contato com seus senadores e informe-os que eles devem remover a Seção III (H) (1) da Lei de Impostos e Autos do Senado.


A melhor maneira de fazer isso é chamar seu escritório e falar com o funcionário que lida com a reforma fiscal para eles.


Por favor, faça isso hoje. Isso é realmente muito importante para todos que trabalham em tecnologia.


Fred Wilson é um VC e diretor da Union Square Ventures.


Leia o artigo original sobre A VC. Copyright 2017.


Mais de A VC:


WATCH: Scott Galloway diz que Amazon, Apple, Facebook e Google devem ser quebrados.


Recomendado para você Powered by Sailthru.


Não há opções de impostos e RSU após a aquisição!


O atual rascunho da Lei de Reforma Tributária do Senado.


Recomendado para você.


Tech Insider Emails & amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


O Senado planeja impostos desastrosos sobre a aquisição de direitos que poderiam matar a compensação de ações.


Snapchat & # 8217; s flip-flop da estratégia épica.


Um imposto proposto que cobra as pessoas como seus ganhos de colocação em prática em vez de quando eles liquidam e realmente têm dinheiro para pagar os impostos podem destruir o modo como as empresas de tecnologia recrutam talentos. E a indústria não tem muito tempo para se mobilizar para que este imposto seja alterado.


O Senado dos EUA divulgou o projeto de lei de reforma tributária na semana passada, sob a agravada "Lei de Impostos e Emprego". Inclui um imposto sobre opções de ações e unidades de estoque restrito (UREs) que se aplicam à medida que se comprometem, em vez de usar o esquema existente que taxas de opções de ações quando são exercidas ou quando as ações subjacentes são lançadas para UREs.


Como o famoso VC Fred Wilson, da Union Square Ventures, explica: "O que isso significaria é que todos os meses, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você não possa fazer nada com essa compensação de capital. Você não pode gastá-lo, não pode salvá-lo, não pode investir. Porque você ainda não tem. "


Esse é um grande problema. Porque, se você ainda não é bastante rico, talvez não seja capaz de pagar esses impostos até que você liquida seu capital próprio em dinheiro. O imposto proposto poderia impedir que partes amplas de funcionários de tecnologia aceitassem opções de estoque e UREs. Isso quebra toda a estrutura de incentivos para os melhores talentos para assumir trabalhos intensos em empresas com risco de falha, porque não haveria mais o potencial para uma grande vantagem.


Se não houver nenhum tiro para se enriquecer para fazer o corte de um empregado adiantado em uma inicialização, o talento superior não tomará esses trabalhos.


ESTADOS UNIDOS - 04 DE OUTUBRO: Amanda Werner, que está vestida de Monopoly's Rich Tio Pennybags, fica atrás de Richard Smith, deixou, CEO da Equifax, durante uma audiência do Senado Banking, Housing and Urban Affairs em Dirksen sobre a violação da segurança da empresa em 4 de outubro , 2017. (Foto por Tom Williams / CQ Roll Call)


As empresas teriam que mudar para salários mais altos e grandes bônus para atrair os melhores funcionários. Mas as startups muitas vezes não têm dinheiro para fazer isso. A fim de atrair o talento, eles dependem de equidade que é livre para pagar no momento e só valem muito se a empresa for bem-sucedida. Isso poderia empurrar as principais empresas de produtos, design, engenharia e vendas para trabalhar em empresas maiores e estabelecidas que podem pagar salários e bônus suculentos. E com menos milionários e bilionários feitos com ações, haverá menos pessoas investindo na próxima geração de startups.


Isso, por sua vez, poderia reduzir a inovação, evitar a ruptura dos gigantes do envelhecimento e diminuir a competitividade do setor de tecnologia dos EUA com o mundo.


Não há dúvida de que a indústria de tecnologia é espumosa, toneladas de pessoas estão acumulando enorme riqueza através da equidade e provavelmente poderiam pagar maiores impostos. Mas isso é só depois de ganharem sua fortuna ao liquidar a equidade. Um imposto sobre a aquisição de direitos dissuade as pessoas de terem feito um balanço para as cercas.


[Atualização: uma opção de política seria seguir a liderança do Canadá, onde a aquisição de direitos contabilizados é tributada, mas as empresas privadas menores, como as empresas iniciantes, recebem uma isenção. Caso contrário, se a lei entrar em vigor, as startups podem ter que adotar modelos de participação nos lucros para atrair talentos. Mas isso só ajudaria certas startups rápidas a lucrativas, não a construção / crescimento agora e monetize mais tarde startups que muitas vezes se tornam os maiores.]


Wilson recomenda que as pessoas que desejam lutar contra isso devem chamar seu senador, falar com o ajudante que cobre a reforma tributária e pedir que este imposto sobre a aquisição de direitos seja alterado ou removido da Lei de Impostos e Emprego. O Senado poderia tentar empurrar o Ato até o final do ano. E se o imposto sobre direitos adquiridos se tornar lei, isso poderia causar estragos no mundo inicial.


Declarações de remuneração executiva chave da lei do imposto de casa.


A lei de reforma tributária da Câmara divulgada ontem (conforme revisada hoje) efetivamente encerra a remuneração diferida não qualificada e penaliza a remuneração paga aos principais empregados em empresas públicas e organizações isentas de impostos. Se for promulgada na sua forma atual, é provável que o projeto tenha um impacto significativo sobre como as empresas e as organizações isentas de impostos pagam seus executivos e funcionários-chave.


Compensação diferida não qualificada. A lei atual permite que os funcionários e outros prestadores de serviços adiem a remuneração, sujeito ao cumprimento da Seção 409A (por exemplo, eleições oportunas, pagamentos feitos somente em datas especificadas ou eventos permitidos). A lei efetivamente revoga a Seção 409A e adiciona a Seção 409B, que exclui a capacidade de adiar a compensação e que amplia significativamente a forma como a remuneração diferida é definida. As restrições da conta se aplicam à compensação por serviços prestados após 31 de dezembro de 2017. Os montantes de remuneração diferidos existentes são de direito adquirido, mas devem ser pagos antes de 2026.


Inclusão acelerada da Incom e. De acordo com o projeto de lei, a remuneração é incluída na renda quando já não está sujeita a um risco substancial de confisco ("SROF") - efetivamente na aquisição de direitos, mesmo que não seja pagável até um ano futuro. Existe uma exceção para a compensação paga até 15 de março do ano após o ano em que a compensação é cobrada.


A compensação é considerada sujeita a um SROF somente se condicionada ao desempenho futuro de serviços substanciais (nem uma condição de desempenho nem uma não-competição se qualifica como SROF). Em outras palavras, o único SROF que pode atrasar a inclusão é um risco de perda da compensação por uma rescisão voluntária do emprego.


Tratamento de opções de estoque. As opções de compra de ações estão especificamente incluídas na definição da conta de compensação diferida não qualificada. Leia literalmente, isso significa que todas as opções de compra de ações (incluindo as opções ISO e ESPP) são tributáveis ​​quando são adquiridas (mesmo que ainda não tenham sido exercidas), a menos que, em seus termos, as opções sejam obrigadas a serem exercidas até 15 de março do ano seguinte ao ano em que eles coletam.


Não está claro se o projeto de lei pretende restringir tão drasticamente as opções de estoque ou se destina-se apenas a restringir opções que contenham determinados recursos (por exemplo, um preço de desconto). Esta disposição não é referenciada no resumo do projeto de lei elaborado pelo pessoal da Taxa de Maioria do Comitê de Formas e Meios, e o projeto de lei não inclui alterações às várias disposições do código tributário que atualmente abordam as opções, como seria esperado se a eliminação da atual As provisões relativas às opções destinavam-se a fazer parte da conta.


Há relatos de que outra versão da legislação em questão prevê a tributação diferida dos ganhos em opções de ações em empresas detidas de perto, mas nenhuma dessas provisões está incluída na versão do projeto divulgado ontem ou na marca do presidente do projeto divulgado hoje.


Limite de remuneração executiva paga por empresas públicas. A seção 162 (m) atualmente impõe um limite anual de US $ 1 milhão sobre a dedutibilidade da remuneração paga por uma empresa pública a cada um de seus empregados cobertos (o diretor executivo e os três outros diretores mais bem pagos, exceto o CFO), com uma similar mas uma regra separada para empresas de crescimento emergente, a menos que uma exceção se aplique. O projeto de lei altera a seção 162 (m) da seguinte maneira:


As exceções para compensação baseada em desempenho (incluindo opções de ações) e comissões são revogadas. A maioria das empresas públicas atualmente conta com a exceção para compensação baseada em desempenho para preservar a dedutibilidade da compensação paga aos seus empregados cobertos. A lista de funcionários cobertos é expandida para incluir o CFO. Por conseguinte, o limite de dedução de US $ 1 milhão aplica-se ao CEO, CFO e aos três executivos mais altamente compensados ​​de uma empresa pública (incluindo empresas de crescimento emergentes, mesmo que tenham apenas três diretores executivos nomeados). Além disso, qualquer empregado que esteja coberto por um ano permanece coberto enquanto o empregado receber uma compensação da empresa (inclusive após o término do emprego). O limite de dedução atualmente só se aplica anualmente, capturando apenas o CEO e os três outros executivos altamente remunerados (que não o CFO) empregados no final de cada ano, e apenas a remuneração paga a esses executivos naquele ano. De acordo com a lei, uma vez que a remuneração de um executivo está sujeita ao limite em um ano, todas as compensações pagas a esse executivo por serviços para a empresa nos próximos anos também estarão sujeitas ao limite, mesmo que o executivo cesse o serviço ativo com o empresa. A seção 162 (m) atualmente cobre qualquer corporação que emita títulos de capital exigidos para serem registrados de acordo com a Seção 12 da Securities Exchange Act. A conta expande o limite de dedução a qualquer corporação que seja emissor de quaisquer valores mobiliários que sejam obrigados a ser registrados nos termos da Seção 12, ou que seja requerido para arquivar relatórios nos termos da Seção 15 (d), da Securities Exchange Act. Como resultado, algumas empresas com títulos de dívida registrados ou que não estão listadas em uma bolsa, mas que possuem uma grande quantidade de detentores de ações, são cobertas. Os emissores privados estrangeiros também podem ser cobertos. A alteração aplica-se aos anos tributáveis ​​que começam após 31 de dezembro de 2017.


Limites de remuneração pagos por organizações isentas de impostos. De acordo com a legislação atual, as organizações isentas de impostos (como muitos hospitais e universidades) não estão sujeitas a limites de compensação (exceto a limitação de incessor privado). A lei adiciona uma nova Seção 4960, que impõe um imposto especial de consumo de 20% sobre compensações "excessivas" pagas por organizações isentas de impostos.


O imposto especial de consumo, a pagar pela organização, aplica-se a compensações acima de US $ 1 milhão pagas em qualquer ano a qualquer dos cinco funcionários mais bem pagos da organização. Uma vez que um funcionário é coberto pelo limite, o funcionário permanece coberto enquanto o empregado receber uma compensação da organização. O imposto especial de consumo também se aplica a indemnizações por despedimento e outros pagamentos relacionados a rescisão a qualquer um desses empregados, se os pagamentos tiverem um valor presente agregado de pelo menos três vezes a remuneração base anual do empregado. O imposto especial de consumo aplica-se aos anos tributáveis ​​que começam após 31 de dezembro de 2017.


Para ajudar as empresas a se preparar para possíveis mudanças nas regras de remuneração dos executivos, Davis Polk elaborou um memorando com dicas para planejar com antecedência, à luz das propostas relacionadas à remuneração na conta. O memorando está disponível aqui.


Posts Populares.


Navegador TCJA.


Senador Bill Navigator.


House Bill Navigator.


Permaneça conectado.


Inscreva-se por e-mail.


A Sra. Ferrell é parceira do Departamento de Impostos de Davis Polk. A Sra. Ferrell aconselha os clientes nacionais e internacionais em uma variedade de assuntos relacionados a transações, políticas e administrativos relacionados a impostos. Seu plano de fundo inclui o serviço no Departamento de Política Tributária do Departamento do Tesouro como Advogado-Conselheiro e como Assistente Especial do Secretário Adjunto de Política Tributária.


O Sr. Curran é sócio da Departamento de Impostos de Davis Polk. Ele aconselha os clientes sobre os aspectos fiscais federais das fusões, aquisições e disposições e considerações técnicas e políticas em relação às reestruturações grupais.


A Sra. McGinnis é associada no Departamento de Impostos de Davis Polk. Ela aconselha clientes sobre os aspectos fiscais federais das fusões, aquisições e disposições, reestruturações internas e assuntos imobiliários.


A Sra. Li é associada no Departamento de Impostos da Davis Polk.


Recursos tributários.


Prática fiscal.


Publicidade de advogados. Resultados anteriores não garantem um resultado similar.


Sobre Davis Polk.


Davis Polk é um dos mais importantes escritórios de advocacia do mundo. Conhecido pelo nosso trabalho hábil, a excelência e a amplitude de nossa prática nos manteve na vanguarda das questões que estão moldando negócios globais. Consulte Mais informação.


Sobre nós.


Emissão de Direitos de Aquisição de Ações (Opções de Ações)


SoftBank Group Corp.


A SoftBank Group Corp. (& ldquo; SBG & rdquo;) anuncia que, em 5 de julho de 2017, o Conselho de Administração aprovou uma resolução sobre a emissão de direitos de aquisição de ações (the & ldquo; Stock Acquisition Rights & rdquo;) para certos diretores, diretores corporativos e funcionários da SBG e suas subsidiárias nos termos dos artigos 236º, 238º e 239º da Lei das Sociedades por Ações e a resolução na 37ª Assembléia Geral Ordinária de Acionistas da SBG realizada em 21 de junho de 2017, conforme demonstrado abaixo.


& # 8544; Razão para a Emissão dos Direitos de Aquisição de Ações.


Isso é para emitir Direitos de Aquisição de Ações sem compensação para certos diretores, diretores corporativos e funcionários da SBG e suas subsidiárias para incentivar sua motivação para continuar a aumentar o valor da SBG.


& # 8545; Resumo da Emissão dos Direitos de Aquisição de Ações.


1. Características dos direitos de aquisição de estoque.


A classe de ações a serem emitidas ou transferidas após o exercício dos Direitos de Aquisição de Ações devem ser ações ordinárias da SBG. Cem partes (o & ldquo; número de ações a serem alocadas & rdquo;) serão emitidas ou transferidas após o exercício de cada um dos direitos de aquisição de ações. O número total de ações a serem emitidas ou transferidas após o exercício do total dos Direitos de Aquisição de Ações é inicialmente limitada a 5.400.000.


No entanto, no caso de o SBG conduzir, com relação às ações de suas ações ordinárias, a uma divisão de ações ou a uma consolidação de ações, o número de ações a serem alocadas deve ser ajustado usando a seguinte fórmula e o número máximo de ações as ações a serem atribuídas após o exercício dos Direitos de Aquisição de Ações devem ser ajustadas em conformidade. Esse ajuste deve ser feito apenas para o número de ações a serem atribuídas pelos direitos de aquisição de ações, que ainda não foram exercidas no momento do ajuste. Qualquer montante inferior a uma ação resultante do ajuste deve ser arredondado para baixo.


Exceto o acima, no caso de se tornar necessário ajustar o número de ações a serem alocadas para os Direitos de Aquisição de Ações, ela poderá ser ajustada pela SBG dentro do escopo considerado razoável. Esse ajuste deve ser feito apenas para o número de ações a serem atribuídas pelos direitos de aquisição de ações, que ainda não foram exercidas no momento do ajuste. Qualquer montante inferior a uma ação resultante do ajuste deve ser arredondado para baixo.


Os ativos a serem contribuídos após o exercício dos Direitos de Aquisição de Ações serão em dinheiro e o valor dos ativos a serem contribuídos após o exercício de cada um dos Direitos de Aquisição de Ações será um montante obtido multiplicando o preço por ação a ser emitido ou transferido após o exercício dos Direitos de Aquisição de Ações definidos a seguir (o & ldquo; Preço de Exercício & rdquo;), pelo Número de Ações a Descartar definido em (1) acima.


O Preço do Exercício será um montante obtido multiplicando a média dos preços de fechamento (o & ldquo; Preços de encerramento & rdquo;) da forma ordinária de ações ordinárias da SBG na Bolsa de Valores de Tóquio por cada dia (exceto dias em que nenhuma negociação foi reportada) do mês que precede o mês a que pertence a data de atribuição dos Direitos de Aquisição de Ações, em 1.05 (com qualquer fração de um iene arredondado).


No entanto, se o valor for inferior ao preço de fechamento na data de atribuição dos Direitos de Aquisição de Ações (se nenhuma negociação foi divulgada nesse dia, o preço de fechamento no dia imediatamente anterior), o preço de fechamento na data de atribuição do Stock Os direitos de aquisição tornar-se-ão o preço do exercício.


No caso das condutas da SBG, no que diz respeito às ações de ações ordinárias, a uma divisão de ações ou a consolidação de ações, o Preço de Exercício será ajustado usando a seguinte fórmula com qualquer montante inferior a um iene decorrente do ajuste arredondado.


No caso de a SBG emitir novas ações de ações ordinárias ou alienar suas ações em tesouraria de ações ordinárias a um preço abaixo da cotação atual (excluindo o caso no exercício de Direitos de Aquisição de Ações), o Preço de Exercício será ajustado usando a seguinte fórmula com todos figura menos de um iene decorrente do ajuste arredondado.


O & ldquo; número de ações em circulação & rdquo; provido na fórmula acima é derivado deduzindo o número de ações em tesouraria de ações ordinárias da SBG do número total de ações emitidas de ações ordinárias da SBG. Caso o SBG disponha de suas ações em tesouraria de ações ordinárias, o número de ações do & ldquo; recém-lançado & rdquo; será substituído pelo número de ações em tesouraria de & ldquo; & rdquo;


Excepto o acima, no caso de se tornar necessário ajustar o Preço de Exercício para os Direitos de Aquisição de Ações, o Preço de Exercício poderá ser ajustado pela SBG dentro do escopo considerado razoável.


Período durante o qual os Direitos de Aquisição de Ações são exercíveis (o & ldquo; Período de Exercício & rdquo;) é de 1 de agosto de 2019 a 31 de julho de 2023.


Qualquer aquisição dos Direitos de Aquisição de Ações através da transferência exigirá a aprovação por deliberação do Conselho de Administração da SBG.


A SBG pode adquirir os Direitos de Aquisição de Ações sem compensação na chegada do dia prescrito pelo Conselho de Administração da SBG, caso uma agenda para aprovação de um dos seguintes seja aprovada na Assembléia Geral de Acionistas da SBG (ou, se aprovação da Assembléia Geral de Acionistas não é exigido, é resolvido no Conselho de Administração da SBG):


um acordo de fusão, segundo o qual a SBG deve ser extinta, um contrato de divisão de empresa de tipo de absorção ou um plano de divisão de empresa de tipo de incorporação, segundo o qual o SBG será dividido, um contrato de troca de ações ou um plano de transferência de ações, segundo o qual o SBG será um subsidiária integral.


No caso de a SBG realizar uma fusão (limitada ao caso em que o SBG se extingue como resultado da incorporação), uma divisão de tipo de absorção, uma divisão de empresa de tipo de incorporação, uma troca de ações ou uma transferência de ações (a seguir designada coletivamente como a "reorganização"), os Direitos de Aquisição de Ações das empresas listadas em (a) a (e) do Artigo 236, § 1º, Item 8, da Lei das Sociedades Comerciais (a & ldquo; Reorganized Company & rdquo;) serão entregues, em cada um dos casos acima, ao Titular do Direito que detém os Direitos de Aquisição de Ações remanescentes no momento efetivo da reorganização (o & ldquo; Restantes Direitos de Aquisição de Estoque & rdquo;) de acordo com as condições a. - k. Descrito abaixo. Nesse caso, os direitos remanescentes de aquisição de ações devem ser extintos. No entanto, desde que o exposto seja conforme a estipulação de entrega de direitos de aquisição de ações da Companhia Reorganizada de acordo com as seguintes condições em um contrato de fusão de tipo de absorção, um contrato de fusão de tipo de consolidação, uma empresa de tipo absorção contrato dividido, um plano de divisão de empresa incorporada, um acordo de troca de ações ou um plano de transferência de ações.


O número idêntico de Direitos de Aquisição de Ações para o número dos Direitos de Aquisição de Ações remanescentes detidos pelo Titular do Direito será entregue, respectivamente.


Serão ações ordinárias da Companhia Reorganizada.


Será determinado de acordo com (1) acima, com base na consideração de condições para a reorganização e outros fatores.


Deve ser determinado de acordo com (2) acima, com base na consideração de condições para a reorganização e outros fatores.


Será a partir da data de início do Período de Exercício estipulado em (3) acima, ou a data efetiva da reorganização, o que ocorrer mais tarde, até a data de expiração do Período de Exercício estipulado em (3) acima.


Será determinado de acordo com as condições para o exercício dos Direitos de Aquisição de Ações conforme estipulado em (6) acima.


Será determinado de acordo com (4) acima.


Aquisição de Direitos de Aquisição de Ações através de transferência exigirá a aprovação da Companhia Reorganizada.


Será determinado de acordo com (7) acima.


Será determinado de acordo com (8).


Caso o número de ações a serem entregues aos Detentores Diretos que tenham exercido os Direitos de Aquisição de Ações inclui qualquer fração menor que uma ação, essa fração será arredondada para baixo.


Os Certificados dos Direitos de Aquisição de Ações não serão emitidos.


2. Número total dos Direitos de Aquisição de Ações.


3. Pagamento de caixa em troca dos Direitos de Aquisição de Ações.


O pagamento de dinheiro não é exigido em troca dos direitos de aquisição de ações.


4. Data de alocação dos Direitos de Aquisição de Ações.


5. Data de validade da candidatura.


6. Pessoas a serem atribuídas aos Direitos de Aquisição de Ações, o número dessas pessoas e o número de Direitos de Aquisição de Ações a serem atribuídos.


54,000 unidades para 1.500 diretores, diretores corporativos e funcionários da SBG e suas subsidiárias.


O número das pessoas acima mencionadas é o número esperado quando este comunicado de imprensa é enviado e está sujeito a alterações. O número de Direitos de Aquisição de Ações acima mencionado é o número de limite superior para emissão e pode diminuir de acordo com a quantidade de aplicativos e outros fatores.


Os lançamentos, anúncios, apresentações e outras informações disponíveis nesta página e em outros lugares deste site foram preparados com base nas informações disponíveis e nos pontos de vista mantidos no momento da preparação e falam apenas nas datas respectivas em que são arquivados ou utilizados pela SoftBank Group Corp. . ou a empresa do grupo aplicável, conforme o caso. Essas informações estão sujeitas a alterações e podem ficar desactualizadas. Essas informações também podem conter declarações prospectivas que, por sua natureza, estão sujeitas a diversos riscos e incertezas que podem causar que os resultados reais e os desenvolvimentos futuros diferem materialmente daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Leia avisos legais na sua totalidade antes de visualizar qualquer informação disponível neste site.


Esta página é administrada pela SoftBank Group Corp.


Home Quem Somos Notícias Comunicados de Imprensa SoftBank Group Corp. 5 de julho de 2017.


Copyright © SoftBank Group Corp. Todos os direitos reservados.


Não há opções de impostos e RSU após a aquisição!


Fred Wilson (foto acima) é um capitalista de risco proeminente Flickr / Benjamin Ellis.


O atual rascunho da Lei de Reforma Tributária do Senado taxaria as opções de ações e as RSU após a aquisição.


Atualmente, as opções de compra de ações são tributadas após o exercício e as RSUs são tributadas após a liberação das ações subjacentes.


Este é um grande acordo para todos que trabalham em empresas que compensam parcialmente seus funcionários com esses dois instrumentos de capital.


O que isso significaria é todo mês, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você não possa fazer nada com essa compensação de capital.


Você não pode gastá-lo, não pode salvá-lo, não pode investir. Porque você ainda não o possui.


A tributação da compensação de capital por aquisição não faz sentido.


Vi muitos empregados deixarem as empresas e não exercitarem suas opções de ações adquiridas. Acontece o tempo todo.


Esse deve ser um exemplo bastante claro para os legisladores de que a aquisição não deve ser um evento tributável.


Mas, infelizmente, não acho que isso seja realmente sobre o que faz sentido. Trata-se de política.


O Senado dos EUA, particularmente a liderança republicana, precisa ouvir de você, os funcionários que sentirão a dor dessa mudança, que é errado.


Caso contrário, acho que esta disposição pode tornar-se lei.


E esse seria o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos.


Se esta disposição se tornar lei, as empresas de tecnologia de crescimento e de inicialização não poderão oferecer compensação de capital aos seus funcionários. Veremos uma compensação de capital compensada por compensação em dinheiro e a capacidade de compartilhar a criação de riqueza em seu empregador será levada embora. Isso tem profundas implicações para aqueles que trabalham em empresas de tecnologia e implicações igualmente profundas para a competitividade do setor de tecnologia dos EUA.


Então o que podemos fazer sobre isso?


Primeiro, temos de avançar rapidamente. A lei da reforma tributária está se movendo rapidamente com o objetivo de fazer isso antes do final do ano.


Esta disposição específica, que estava no projeto de lei da Câmara e foi retirada na semana passada, será considerada pelo Senado assim que HOJE.


Então, entre em contato com seus senadores e deixe-os saber que eles "devem remover a Seção III (H) (1) da Lei de Impostos e Trabalhos do Senado".


A melhor maneira de fazer isso é chamar seu escritório e falar com o funcionário que lida com a reforma fiscal para eles.


Por favor, faça isso hoje. Isso é realmente muito importante para todos que trabalham em tecnologia.


Fred Wilson é um VC e diretor da Union Square Ventures.


Mais de A VC:


Leia o artigo original sobre A VC. Copyright 2017.

No comments:

Post a Comment